Resenha: 101 dias com Ele - Paula Oliveira

15:13

Livro: 101 dias com Ele
Autora: Paula Oliveira
N° de páginas: 244


Depois de dois cappuccinos, um sorriso sedutor e um acordo inusitado, a história irresistível de Alan e Daniela começa.
O primeiro encontro não foi dos melhores, nem o segundo na verdade. Mas, depois de muitas promessas e uma data final estipulada, Daniela resolve ajudá-lo em um plano maluco.
Alan é extrovertido, bonito e protetor. O que ele mais quer, é ter o orgulho de seu pai. Mas, no meio do acordo, ele acaba percebendo que tem outra coisa que ele quer ainda mais.
Daniela é aquele tipo de garota que joga videogame e assiste a filmes românticos. Seu grande sonho é conseguir publicar os textos que escreve.
Com o passar do tempo, o que era apenas um acordo com dias contados, torna-se o início de uma amizade abrasadora. 
Você teria coragem de abandonar um objetivo que sempre acreditou, por algo totalmente novo e inesperado? E se esse inesperado fizesse seu coração bater mais forte?
Eles terão cento e um dias, mas o final nem sempre precisa ser o fim.
"Ao falar delícia, Daniela não pôde evitar olhar para ele. Mais especificamente para seus ombros largos e seu tórax, pois a blusa d moletom estava um pouco aberta, permitindo que ela tivesse tal visão."




"Mal respirando na direção dele, Dani tentou fechar a porta e pensou em desligar sua campainha. Mas o pé dele impediu que ela fechasse então ela acabou encarando aqueles lindos e suplicantes olhos verdes."

       Daniela é uma garota muito linda, doce, meiga e gentil, que ama cappuccino e é uma escritora de mão cheia. 
       Alan é um cara lindo, de olhos verdes como esmeraldas, extrovertido e muito protetor, que acabou de se mudar para o apartamento da irmã, que a propósito é vizinha de Daniela.        Dani e Alan não podiam ter encontrado uma maneira melhor de se conhecerem... Dois cappuccinos que foram pelos ares. Um sorriso torto, bobo e sedutor. E um acordo que não podia deixar de ser feito. 
       Tudo que Alan quer na vida é ter o orgulho do pai, e, uma super coincidência (ou destino) acontece, fazendo o tal acordo começar e dois corações perdidos se reconhecerem perdidamente.
       Alan está na casa de Dani, fugindo de seu pai, para que ele não venha com a lição de moral de sempre, dizendo que o filho fez errado em não seguir sua profissão como advogado, assim como sua irmã fez. Mas, o pai decide procurar o filho e o que ele pensa no primeiro instante é que Dani e Alan são namorados. O pai não podia ter ficado mais orgulhoso do filho, pois a sua nova namorada (Dani) era decente. Alan acaba se enrolando e confirmando para o pai que Dani é sua namorada... Daí vem o acordo! 
       Alan propõe para Dani ficar com ele por 101 dias, para que o pai não descubra que ele estava mentindo. Será que Dani passará todos esses 101 dias junto de Alan? 

       Sentimentos são revelados, pessoas tentarão atrapalhar outras, mentiras são feitas e a confiança poderá ser perdida, amizade com certeza será a ponte para muitos outros sentimentos. Sentimentos fortes e avassaladores... Muitas coisas acontecem...
Eles terão 101 dias... 
mas o final, nem sempre precisa ser o fim. 

"Dani não tinha mais medo sobre o que aconteceria quando o acordo chegasse ao fim, pois ela acabara de concluir que Alan se importava com ele. Sendo assim, não existia a mínima possibilidade de um escapar do outro."

"Alan encarou os lábios de Daniela com tanta paixão, que a fez engolir em seco. A mão dele pousou na perna dela, fazendo com que todo o seu corpo se arrepiasse. E, assim que seus lábios se uniram, ela fechou os olhos e se entregou ao que desejava com um silêncio tão profundo, que mal tinha conhecimento dele."

Conheci os livros da Paula pelo Wattpad, eu já acompanhava o 101 desde lá e sempre tive aquela ansiedade pra que ela publicasse a versão física quando o terminasse. E quando eu fiquei sabendo que isso aconteceria... Gente! Vocês não tem noção da felicidade da pessoa... 
(Eu sou aquele tipo de leitora, que vive stalkeando o autor nas redes sociais, sabe? E quando eu fiquei sabendo que a versão física do 101 iria ser publicada... Nossa! Sempre eu tava de olho nas publicações da Paula, nas novidades lá no Wattpad, tudinho mesmo... Era uma loucura o quanto eu tava ansiosa... rsrs)
101 é aquele romance que quando você está lendo, você acaba se deixando levar e levar, e quando você percebe, está com aquele sorriso bobo no rosto. Acho que não existe nada melhor no mundo do que isso. (Aquele leitor que reage de acordo com o que passa no livro, vai me entender. rsrs) 
Algumas pessoas podem achar muito estranho eu ter lido a história uma vez virtualmente e outra fisicamente... Sim! Pode parecer estranho, mas é por que vale a pena gente, até por que tiveram algumas mudanças e adaptações com o tempo... 
O livro é maravilhoso, a diagramação é perfeita e muito fofa, a autora que o escreveu é maravilhosa e um amor de pessoa... 
Por falar nisso: Paula, se você estiver lendo isso, parabéns mais uma vez! Sua história está incrível, mais uma vez você conseguiu deixar uma de suas leitoras de cabeça pra baixo, e querendo mais! Enfim, você merece tudo que você está conquistando, sei o quanto você batalhou pra chegar onde está e sei que não foi fácil. Você merece tudo de melhor, sucesso! (P.s: Espero que venham muitos outros... Amo suas histórias! E estou torcendo para que o próximo seja "Por caminhos errados".)
E a vocês meus leitores, leiam 101, vale muito a pena! É lindo! 

"Você sabe qual é o peso que é ser a melhor amizade de alguém? Dentro desse título, existem infinitos subtítulos. As melhores lembranças de uma pessoa são com você. E ainda melhor; é você fazer parte das piores, pois significa que você esteve lá para oferecer sua amizade e o que mais a pessoa precisasse."

 "A noite ficou ainda mais escura. Seus pensamentos estavam focados em vingança. Seus olhos estavam fixos na pessoa que estava correndo a sua frente. Suas mãos estavam fechadas em punho, esperando ansiosamente para tocarem em algo que sangrasse."


Foi isso pessoal! Espero que gostem da resenha e reforçando o que eu disse, leiam o livro, é MARAVILHOSO! 

                       Beijão!!! 

Assine a Newsletter para receber as novas publicações. 

Siga e favorite o blog!

Me siga nas redes sociais:






Você pode gostar:

11 comentários

  1. Me identifiquei demais : "Daniela é aquele tipo de garota que joga videogame e assiste a filmes românticos. Seu grande sonho é conseguir publicar os textos que escreve." ahahaha e ainda mais é quase xará minha! Adorei a resenha e confesso que entrou para a minha lista de leitura ^^ Amei a história!

    ResponderExcluir
  2. Ownt! Meu deusooo que coisa mais linda! Amei muita coisa! De verdade! Achei super fofo e divertido. Printei aqui. Vou adquirir. Grata pela dica!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii! dica legal de leitura! fiquei bem curiosa por ele!
    bjossss

    dricka literária

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei demais com a protagonista. Adoro video-game, filmes românticos e quero escrever um livro kkkk
    Bjos - Isis minhaestantecolorida.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ai meu Deus, quero esse livro! Adorei a história e com certeza vou amar, gosto demais de livros desse tipo.
    Sua resenha só me deixou com vontade de ler!!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.Blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Adorei a premissa do livro, além da capa e dos marcadores serem muito fofos. Me parece que a leitura é como aqueles filmes da sessão da tarde, leves e divertidos. Mais um pra lista kkkk

    Bjux ;)
    Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua Resenha e queria dizer que me identifiquei com a Daniela, então... Cade meu Alan? Parei kkkk

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos são lindas e a sua resenha ficou incrível, parabéns!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  9. Amei e quero muito onde eu acho? Tem ebook?

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Amei a resenha e as fotos, já deu vontade.
    Onde compro?

    Beijos
    www.geeklegend.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu li o livro pelo Wattpad a muito tempo, não sabia que tinha o livro físico! Vou comprar assim que possível <3

    ResponderExcluir