Resenha: Meu Erro (S. Segredos #1) - Cinthia Freire

12:33

Livro: Meu Erro - Série Segredos (Livro 1)
Autora: Cinthia Freire 
N° de Páginas: 392



Sinopse: Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. 
Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. 
Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. 
Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. 
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.




"Nosso amor é uma loucura. Uma insana e errada viagem. 

A mais intensa e mortal.
Aquela pela qual todos os viciados buscam. E eu a encontrei. "







"A todos aqueles que conhecem a luta diária de enfrentar o silêncio, o medo e a culpa. Vocês são mais fortes do que pensam."











      "Meu Erro", é um romance new-adult e o primeiro livro da "Série Segredos" que conta a história de Carol e Gabe, um casal que teve um passado marcado por dores e sofrimentos.

      Caroline, é uma garota simples que teve um trauma quando era nova. Depois de 5 longos anos parada no tempo, sem nem se reconhecer direito decidiu lutar contra seus demônios. Ela é uma garota diferente de todas as outras, não gosta de baladas e não se envolve com garotos, pois ela acha que isso poderia mexer com ela e a atrapalhar a controlar suas emoções. 

      Gabriel, perdeu sua mãe quando era criança e tem raiva de seu pai por que ele nunca esteve presente quando sua mãe mais precisou e o impediu de cumprir a promessa que fez para sua mãe antes de ela falecer, cuidar de sua irmã. Ele desistiu de lidar com seus demônios e decidiu ir por um caminho sem regras e limites. 

      Certo dia, a amiga de Carol e companheira de apartamento, Verônica, sai para a balada e tem uma noite quente com Gabriel. Acontece que no meio da noite, Carol, preocupada com Verônica,a liga para saber notícias. Mas depois que elas terminam de falar, Carol não desliga o telefone, cometendo seu primeiro erro, não dando privacidade ao casal, ouvindo o momento íntimo, nesse momento ela ouve uma voz que desestabilizará toda sua vida. 

      Depois do acontecido, tudo caminha bem, até que começam a espalhar boatos maldosos sobre Verônica que, supostamente, foram espalhados por Gabriel. 

      A partir daí, Gabe e Carol começam a ter vários encontros e todos eles são em momentos de raiva, dor ou tristeza. E eles vão descobrir que o amor é a única saída do lugar mais escuro, mais sombrio, mais assustador, do inferno. 
      Cada momento difícil, cada momento triste fez com que Carol e Gabriel se apaixonassem cada vez mais, e, nada poderá separá-los, Pois como disse Cinthia:

"Quando dois corações se reconhecem, não há nada que possa separá-los, nem mesmo a escuridão."

         Meu Erro, é uma história cheia de dor, ódio, sofrimento, e, principalmente, de amor. Uma história emocionante sobre até onde devemos ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro. 


"Esta noite conheci meu demônio particular. E ele tem nome de anjo."




O que eu achei de "Meu Erro"

Eu conheci os livros da Cinthia no Wattpad, e como eu sou uma leitora perseguidora das autoras que ganham meu coração, eu fui procurar ela no facebook, encontrei ela pela Paula Oliveira, que também é uma autora que ganhou meu coração. A Paula, é próxima dela e escreveu "101 dias com Ele"(Que lançará na Amazon ainda essa semana) e "Essencial". Quando encontrei a Cinthia, eu fiquei sabendo de "Um Novo Amanhecer", e como eu já estava super apaixonada por "Antes do 20" eu o comprei assim que encontrei nas livrarias online. Eu fiquei apaixonada pelo UNA e eu virei super fã da Cinthia. 
Ai veio o dia que eu vi uma publicação dela no face, que falava do novo livro que ela iria publicar, Meu Erro, eu fiquei louca e mais ainda quando eu li a Sinopse. 
Eu pensava "Meu Deus, eu preciso desse livro". 
No começo ela só iria publicar em E-book, na Amazon, e eu não podia comprar, por que eu não tenho cartão de crédito, ai veio a publicação que ela falava que ia fazer uma pequena tiragem do livro para algumas pessoas, eu li, reli, reli de novo, e agradeci mentalmente a Deus e à Cinthia, mandei mensagem pra Cinthia assim que foi possível pra saber direito como comprar. 
Eu mal parava de pensar no livro chegando logo e não chegava, eu cheguei a pensar que eu tinha mandado o endereço errado, e fui lá e conferi umas duas vezes nas mensagens. Quando ele chegou, eu não sabia o que pensar, eu só gritei, a moça do correio deve ter pensado que eu era louca.
E, BRASIL? É AUTOGRAFADO... Eu ainda não acredito, sério! 
Eu acabei o atual livro que eu estava lendo e passei "Meu Erro" na frente de todos outros 10 que estavam na fila. 
E a Cinthia ganhou meu coração mais uma vez. 
Eu senti medo, senti dor, chorei, ri. Tive tantas reações estranhas, que nunca, nenhum livro causou em mim, esse é o primeiro. 
Teve momentos, que eu tive muita raiva da Cinthia (Cinthia, mil desculpas se você estiver lendo isso, mas é a verdade), em outros que eu queria estar perto dela pra poder abraçá-la e dizer o quanto ela é maravilhosa.
Meu Erro, foi minha leitura mais preciosa, mais perfeita. Significou tanto ler ele, por que parece que eu sentia a dor que retrata no livro.
É incrível esse livro, ele causou tudo em mim, desde as reações e sentimentos mais ruins até os melhores. Eu Amei a experiência de ler algo tão forte, tão avassalador, tão triste, tão emocionante, tão errado. 
Cada trecho desse livro me causou uma sensação diferente, e, o que posso concluir, é que, todas elas me deixaram ainda mais apegada aos livros da Cinthia. 
Eu quero desesperadamente o segundo livro (Minha Rendição), por que se ele for tão forte quando "Meu Erro", eu não sei o que vai acontecer comigo, mas eu estou muito curiosa pra saber. 
Obrigada Cinthia, pela oportunidade que você me deu de desfrutar de algo tão belo. Você é incrível!

O livro veio com esses marcadores maravilhosos e um aviso de porta que eu amei. Da uma só uma olhada como são fofos:




"...Afinal a vida é como uma rosa, linda, mas cheia de espinhos. Só precisamos aprender a maneira correta de segurá-la em nossas mãos."



"Errar é humano. Essa é uma das verdades absolutas da vida. Errar faz parte do aprendizado e de crescer."






"E esse foi meu maior erro. Meu erro mais que perfeito. Aquele que se transformou no meu recomeço e na minha salvação. "



"No momento em que nossos lábios se tocam, sei que cavei minha sepultura , seu beijo é algo que nunca provei, tem o sabor do pecado, do proibido, é assustador, e ao mesmo tempo, inebriante."


A Autora 


Cinthia Freire

Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete.
Adora as mil formas com que uma boa história de amor pode ser contada e a magia por trás disso.
Vive em São Paulo com o marido, duas filhas e Jack seu filho de quatro patas.
Autora de Antes dos Vinte, Um Novo Amanhecer e da Trilogia Segredos.






Adquira o livro na Amazon:


Foi isso Pessoal!!! Espero muito que gostem. Comprem o livro em E-book, vocês não vão se arrepender nem um pouco. 

                     Abraços!!!



Assine a Newsletter para receber as novas publicações. 

Siga e favorite o blog!

Me siga nas redes sociais:

Você pode gostar:

4 comentários

  1. Ana Paula que surpresa mais linda é a sua resenha, muito obrigada por tanto carinho, fico muito feliz em saber que Gabe e Carol tocaram seu coração. E que venha Minha Rendição ❤ bjos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super ansiosa para ler Minha Rendição. Fico muito feliz em saber que você gostou. Muitíssimo Obrigada! ❤ Beijos.

      Excluir
  2. Adorei o blog <3
    Esse livro nos prende de uma forma que qdo vms ver já acabou kkkkk, a Carol é uma personagem forte que além de lutar por ela ainda luta pelo Gabe, o amor deles começou de uma forma tão inusitada que conforme foi ganhando vida vc já sente totalmente ligados a ele quase da família kkkkk. Parabéns pela resenha :*

    malucaspor-romances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa capa..... Preciso tanto desse livro <3.
    Amei sua resenha, parabéns! As fotos estão lindas!

    obrigada pela indicação, amo os romances!!
    bjoss

    http://drikaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir